PUBLICIDADE
Notícias

AFP - Vaca Yvonne se soma à lista de candidatos a suceder polvo Paul

Yvone soma-se, assim, à longa lista de animais candidatos a suceder o polvo Paul, que se tornou mundialmente famoso por seus acertos com os resultados do Mundial-2010

09:44 | 06/06/2012
AFP
VACA
ADIVINHA
PAUL
AFP VACA ADIVINHA PAUL

VIENA, 6 Jun 2012 (AFP) - A vaca Yvonne, que escapou de seu pasto na Baviera (sul da Alemanha) há um ano, vai tentar adivinhar os resultados da seleção de seu país de origem durante a Eurocopa-2012, anunciaram os responsáveis da fazenda onde vive após sua fuga cinematográfica.

Yvone soma-se, assim, à longa lista de animais candidatos a suceder o polvo Paul, que se tornou mundialmente famoso por seus acertos com os resultados do Mundial-2010.

"Nada vai mudar realmente para Yvonne, virá como todos os dias ao pasto pela manhã. Só que, em vez de ter um lugar para comer, terá dois", explicou à imprensa local Britta Freitag, porta-voz da fazenda germano-austríaca de Yvonne, situada perto de Salzburgo e especializada na proteção dos animais.

O primeiro teste para Yvonne está previsto para sexta-feira, dia 8 de junho, em Deggendorf (na Baviera), onde a vaca se encontra. Terá dois comedouros, um com a bandeira da Alemanha e outro com a de Portugal.

As duas equipes nacionais se enfrentarão no sábado, dia 9 de junho, em Lviv, na primeira rodada do grupo B da Eurocopa-2012.

Yvone se converteu no último ano em uma celebridade na imprensa alemã, quando o jornal alemão Bild ofereceu uma recompensa de 10 mil euros a quem a capturasse viva.

TAGS