PUBLICIDADE
Notícias

AFP - O ator Matthew McConaughey se casou com sua noiva brasileira

Segundo a publicação, o casal manteve em segredo, até o último momento, a data do casamento para a maioria dos convidados

07:15 | 11/06/2012
AFP
CAMILA
MODELO
ATOR
AFP CAMILA MODELO ATOR

LOS ANGELES, 10 Jun 2012 (AFP) - O ator americano Matthew McConaughey se casou sábado com a modelo brasileira Camila Alves, com quem tinha ficado noivo em dezembro, informou neste domingo a revista People em seu site.

A cerimônia, íntima, foi realizada na noite de sábado no Texas, no sul dos Estados Unidos, onde nasceu o ator de 42 anos, com a presença dos dois filhos do casal, seus familiares e amigos próximos.

Segundo a publicação, o casal manteve em segredo, até o último momento, a data do casamento para a maioria dos convidados, que passaram a noite em tendas de campanha montadas na propriedade do ator.

McConaughey e Camila Alves, de 29 anos, começaram a se relacionar em 2006 e têm dois filhos, Levi e Vida, de 3 e 2 anos respectivamente.

O ator, considerado em 2005 como o "homem vivo mais sexy" pela revista People, foi protagonista dos filmes "Sahara" (2005), "Tropic Thunder" (Trovão Tropical - 2008) e recentemente "The Lincoln Lawyer" (O poder e a lei - 2011).

Em maio, participou do Festival de Cannes para apresentar os filmes "Paperboy" e "Mud", e em breve será visto junto com Channing Tatum em "Magic Mike", de Steven Soderbergh.

TAGS