PUBLICIDADE
Notícias

Marvel: Primeiro casamento gay das histórias em quadrinhos será publicado nesta quarta-feira

19:31 | 22/05/2012
NULL
NULL
A Marvel Comics entrou de vez na discussão sobre o casamento gay. A editora que veicula histórias em quadrinhos com super-heróis populares irá publicar, nesta quarta-feira, 23, a troca de alianças entre dois personagens homossexuais. Entitulada 'Astonishing X-Men', a história também estará disponivel na versão online.

O casal de namorados Northsta e Kyle Jinadu vai protagonizar o primeiro casamento gay nas HQs. Segundo o editor-chefe da Marvel, Alex Alonso, o propósito é mostrar histórias baseadas na realidade.

Em nota, ele declarou que a história estava sendo construída há mais de um ano e que o intuito da editora é enxergar o 'mundo além da sua janela. "O Universo Marvel sempre refletiu o mundo além da sua janela, então nos empenhamos em assegurar que os personagens, relações e histórias se baseiem nessa realidade".

Os personagens Northstar e Kyle já são namorados desde 2009, mas a editora não garante a felicidade deles, deixando no ar um certo mistério sobre o futuro amoroso deles. "Será seu caminho até o matrimônio em Nova York suave, ou haverá perigos ocultos virando a esquina?".
Redação O POVO Online

TAGS