Aposentado de 71 anos é morto e tem R$ 15 mil roubados em lotérica na Barra do Ceará

Geraldo Garcia foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, perto da Feira das Goiabeiras. Ele portava bolsa com dinheiro e duas armas de fogo

17:26 | Nov. 15, 2025

Por: Cidades O POVO
Vítima de latrocínio de 71 anos de idade (foto: reprodução)

Um aposentado de 71 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na tarde deste sábado, 15, dentro de uma casa lotérica no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O crime ocorreu nas proximidades da Feira das Goiabeiras. A vítima foi identificada como 

O POVO apurou que a vítima teria sido seguida por dois criminosos, que roubaram a bolsa dele. Dentro dela havia R$ 15 mil em espécie e duas armas de fogo registradas em nome do idoso.

O homem foi atingido por disparos na cabeça e no pescoço. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito no local.

Investigação

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que a Polícia Militar (PMCE) e a Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local para colher indícios. As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os suspeitos.