Carro pega fogo e tem perda total em avenida de Fortaleza
Ninguém ficou ferido. Outro veículo que estava estacionado teve danos superficiais
15:43 | Abr. 12, 2025
Um automóvel branco foi tomado por chamas na manhã deste sábado, 12, na rua Desembargador Feliciano de Ataíde, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. O veículo teve perda total.
A fumaça do incêndio foi vista de longe por moradores do entorno. O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado por volta das 9h55.
Apesar da intervenção dos agentes, nenhuma parte do carro pôde ser salva devido à intensidade do fogo.
Um outro veículo que estava estacionado nas proximidades também foi afetado. O calor irradiado das chamas danificou a pintura, farol, retrovisor, parachoque e frisos laterais.
Após o controle das chamas, foi realizado o resfriamento das áreas atingidas. Os envolvidos receberam as devidas orientações da guarnição que atendeu a ocorrência.