Acusado de homicídio e lesão corporal tem casa invadida e é executado no Pici

Queima de fogos no Pirambu pode ter relação com execução

Um homem com antecedentes por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa foi morto na madrugada desta quarta-feira, 20, no bairro Pici, em Fortaleza.

A vítima de 30 anos de idade estava dentro de um imóvel quando foi morta a tiros. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Apesar da identidade do homem não ter sido divulgada, ele era conhecido como "Chuck". 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense (Pefoce) também atenderam a ocorrência. As investigações estão a cargo da 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que realiza diligências com o objetivo de identificar a autoria do crime e a motivação", informou o órgão.

Queima de fogos no Pirambu pode ter relação com execução 

Após a morte do homem houve uma queima de fogos no Grande Pirambu. A associação entre a queima de fogos e a morte do homem no Pici não foi citada pela SSPDS. 

O POVO apurou que a queima de fogos pode ter relação com a execução. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar