Garçonete é morta a tiros em estabelecimento no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza

Vítima foi abordada por homem armado enquanto trabalhava. A motivação do crime ainda é desconhecida

21:50 | Mai. 13, 2022

Dois homens são suspeitos pelo crime (foto: Via WhatsApp O POVO/Reprodução)

Uma mulher foi morta por tiros de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira, 13. O caso foi registrado no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. No momento do crime, a vítima estava trabalhando como garçonete em um estabelecimento comercial na região. Ela foi morta com tiros na cabeça por dois homens, que fugiram do local após praticar o homicídio.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima tinha 29 anos de idade. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do crime. De acordo com os registros, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu do veículo e, com a arma na mão e usando capacete, adentrou ao local, apontado o instrumento para funcionários e clientes.

 

Ele foi em direção a funcionária que, ao avistar a arma, tentou se esquivar. O homem realizou, pelo menos, dois disparos na região da cabeça da vítima. Em seguida, o suspeito saiu do recinto e, junto com o parceiro, fogem do local montados na motocicleta.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. Segundo a SSPDS, o caso está a cargo da 8ª Delegacia do DHPP. A unidade agora busca identificar os autores do crime.