Shopping em Fortaleza apresenta espaço instagramável com temática esportiva

Empreendimento também incentiva a doação de 1 kg de alimento não perecível na visitação do espaço. Material arrecadado será destinado a instituições filantrópicas

17:17 | Ago. 02, 2021

Espaço oferece ambientes com diversas temáticas esportivas, entre futebol, tênis, levantamento de peso, ciclismo, entre outros (foto: Divulgação/North Shopping Fortaleza)

Dentro da temática dos Jogos Olímpicos 2020, o North Shopping Fortaleza apresenta o “YourSelfie Store Edição Esportes”. Inaugurado no último dia 22 de julho, o espaço instagramável permite que os frequentadores do empreendimento possam fazer fotos para as redes sociais em ambientes com diversas temáticas esportivas, entre futebol, tênis, levantamento de peso, ciclismo, basquete, boxe, entre outros.

Com entrada gratuita, o local ficará no empreendimento até o mês de setembro. O espaço fica localizado no Piso 3 e os frequentadores podem aproveitar o local das 10 às 22 horas, de segunda-feira a sábado. Já no domingo, o funcionamento é das 13 às 21 horas.

LEIA MAIS | Da margem às Olimpíadas: conheça a cultura do skate no Brasil e no Ceará

Para acessar o espaço, os interessados precisam emitir um cupom no Clube Desconteria, dentro do aplicativo do shopping disponível gratuitamente nas lojas de apps de smartphones e no site do North Shopping Fortaleza.

A entrada no espaço é limitada em até seis pessoas por vez, com 30 minutos de permanência, obedecendo às normas de higiene e distanciamento social preventivas contra o novo coronavírus. Além disso, o empreendimento também incentiva a doação de 1 Kg de alimento não perecível na visitação do espaço, que será destinado a instituições filantrópicas.

LEIA MAIS | Olimpíadas de Tóquio: confira calendário completo com dia e horário

No Ceará, os shoppings foram autorizados a reabrir de forma gradual em abril deste ano. Em julho, os empreendimentos e o comércio de rua em geral tiveram o horário de funcionamento ampliados. Anteriormente, os shoppings poderiam abrir a partir das 12 horas, hoje o funcionamento começa às 10 horas. Já no comércio de rua, o horário de funcionamento pode ser iniciado a partir das 9 horas, antes começava às 10 horas.

Serviço

YourSelfie Store Edição Esportes - North Shopping Fortaleza

Onde: North Shopping Fortaleza (Piso 3)
Quando: Até setembro - Segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas e domingo, das 13 às 21 horas
Mais informações: (85) 3404-3000, @northshoppingfortaleza e northshoppingfortaleza.com.br