Suspeito de tripla tentativa de feminicídio é preso em Fortaleza

Ele invadiu a casa da ex-companheira, no bairro Itaperi, e tentou golpear com facão a mulher, sua irmã e sua mãe, por não aceitar o fim do relacionamento. Foragido de Goiás, o homem deixou o imóvel com a filha

22:09 | Jun. 24, 2021

Após seis dias desaparecida, a menina foi encontrada nesta quinta-feira, 11, pela Polícia Civil do Ceará, no município de Massapê (foto: Divulgação/SSPDS)

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu na tarde desta quinta-feira, 24, no Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, homem suspeito de tripla tentativa de feminicídio, prática de constrangimento e por colocar em perigo a vida da própria filha, de dois anos. Ele invadiu a casa da ex-companheira, no bairro Itaperi, e tentou golpear com facão a mulher, sua irmã e sua mãe, por não aceitar o fim do relacionamento. Foragido de Goiás, o homem deixou o imóvel com a filha e se encaminhou para residência onde foi mais tarde preso.

LEIA MAIS | Suspeito de feminicídio teria escondido corpo da companheira embaixo do sofá
Homem é condenado a 16 anos de prisão por feminicídio de jovem trans cearense

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o suspeito utilizava nome falso e é natural de Goiás, de onde fugiu após ter sido condenado por tráfico de drogas. Após ser capturado, ele foi conduzido à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), onde foi autuado por tripla tentativa de feminicídio. Ele também irá responder por ter colocado a vida da criança em perigo, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).