Homem com sete passagens pela Polícia é preso suspeito de roubo à casa na Parangaba

São quatro registros criminais por furto e outras passagens por roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo

22:36 | Dez. 08, 2020

Raimundo Marques de Mesquita, de 58 anos, foi detido suspeito de roubar uma residência no bairro Parangaba, em Fortaleza. Ele foi preso em flagrante nessa segunda-feira, 7. Essa é a oitava passagem dele pela pela Polícia.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar. São quatro registros criminais por furto e outras passagens por roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem teria invadido uma casa localizada na região. A vítima, ao se deparar com o criminoso, saiu correndo e pediu ajuda aos policiais civis do 5º Distrito Policial (DP). Com apoio de uma composição da Força Tática, o indivíduo foi capturado tentando fugir. Com ele, uma faca foi apreendida.

Depois da prisão, Raimundo foi conduzido para a unidade policial. Na delegacia, após ser expedido uma guia de identificação criminal, o suspeito foi identificado formalmente e os policiais constataram que ele havia informado um nome errado. Diante disso, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de roubo qualificado e falsidade ideológica.

LEIA MAIS: 

Chefe de facção criminosa é capturado ao desembarcar no Aeroporto de Fortaleza

Casal é raptado por facção na saída de shopping; homem é morto e gestante liberada