PUBLICIDADE
Notícias

Polícia identifica três homens envolvidos em assassinato que foi gravado

O mandante do crime é um presidiário da CPPL I, conforme a SSPDS. O suspeito de filmar a execução foi preso, mas o autor dos disparos está foragido

15:37 | 02/12/2015
NULL
NULL
A Polícia Civil identificou três suspeitos de executarem um homem e filmarem a ação, ocorrida no último dia 30 de outubro, na avenida Bernardo Manuel, próximo à Maracanaú. Israel Fidelis de Holanda, 26, foi algemado e baleado com pelo menos seis tiros. O crime teria sido encomendado por conta de uma dívida de tráfico de drogas, no valor de R$ 7 mil.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDs) descobriu que o presidiário Francisco Robério Ferreira Martins, o “Robeirinho”, mandou um comparsa matar Isarel. A investigação ainda aponta que Lucas Lima da Silva, 19, apelidado de “Levada”, efetuou os disparos contra a vítima enquanto André Estevão Martiniano da Silva, 25, o “Dedé”, filmava a ação.

“Robeirinho” está detido na CPPL I e já responde por crimes como trafico de drogas, homicídios, porte ilegal de arma de fogo, receptação, dentre outros. Ele era conhecido por traficar na região do Planalto Ayrton Senna.

“Dedé” foi preso na semana passada e autuado por homicídio, conforme a SSPDS. “Levada” ainda está foragido, e a Polícia realiza buscas para tentar localizá-lo.

Redação O POVO Online
TAGS