PUBLICIDADE
Notícias

Homem mata pedestre atropelado e colide contra dois carros

O condutor do veículo foi preso em flagrante. Ele estava sob efeito de bebida alcoólica e participou da mesma festa em que o modelo Jhonny Moura esteve, antes de ser assassinado

15:11 | 29/12/2015
Um homem, identificado como Cleciano Ferreira Lima, morreu após ser atropelado por um veículo branco da marca Peugeot, por volta das 10 horas do último domingo, 27, no bairro São João do Tauape.

De acordo com o titular do 4º Distrito Policial, delegado José Munguba Neto, o motorista Adriano Prata França havia ingerido bebida alcoólica e, após atingir Cleciano, ainda colidiu contra dois carros que estavam estacionados na rua Carvalho Júnior. A vítima morreu no local.
[SAIBAMAIS 3]
Adriano foi preso em flagrante e, antes do ocorrido, teria participado de uma festa na avenida Engenheiro Luiz Vieira, nas Dunas, mesmo evento no qual o modelo, Jhonny Moura, esteve antes de ser morto com um tiro na cabeça. De lá, ele ainda seguiu para outra festa no bairro Mucuripe.

Ainda segundo o delegado, a colisão foi tão forte que o corpo da vítima foi lançado a 30 metros de distância do local do acidente e o veículo tombou.

Um morador do local acolheu o motorista em sua casa para que não fosse linchado por populares. O carro de Adriano está no 34º Distrito Policial, para onde ele foi encaminhado inicialmente, mas deverá ser encaminhado para o 4º DP.
Redação O POVO Online
TAGS