PUBLICIDADE
Notícias

Foragido de Manaus é preso tentando tirar documentos falsos

Kaio Wuellington Cardoso dos Santos, 23, é um dos homens mais procurados pela Polícia na região Norte do País, afirma SSPDS

14:18 | 04/12/2015
Kaio Wuellington Cardoso dos Santos, 23, fugitivo do Estado do Amazonas, foi preso em flagrante quando tentava tirar documentos falsos no Instituto de Identificação, na avenida Bezerra de Menezes, na tarde da última terça-feira, 1. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O suspeito estava residindo em Fortaleza, em um condomínio de luxo no Bairro Cidade 2000. De acordo com a SSPDS, ele é um dos homens mais procurados pela Polícia na região Norte do País.

Ele ainda é apontado, conforme a SSPDS, como o autor do assassinato de dois traficantes rivais em Manaus e de esquartejar dois outros traficantes, em maio de 2013.

Kaio fugiu do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e, em seguida, veio a Fortaleza. Ele já responde na Justiça por homicídio.  

A operação, que resultou na prisão de Kaio, foi coordenada pela Inteligência da SSPDS, com o apoio da Polícia Federal.

O suspeito foi encaminhado à Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), onde a Polícia investiga a sua ligação com o tráfico de drogas no Cidade 2000.
Redação O POVO Online
TAGS