PUBLICIDADE
Notícias

Espetáculo beneficente doará renda para Associação Beija Flor

Bailarinos voluntários do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e dançarinos do Estúdio Daniel Lessa se uniram na causa que beneficiará a Associação Beija Flor

14:45 | 08/12/2015
O espetáculo 'Concertino', com apresentações de bailarinos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, será apresentado neste sábado, 12, em Fortaleza. A valor arrecadado com a bilheteria será doado a Associação Beija Flor, que trata pacientes com fissura labiopalatina. O ballet beneficente será apresentado no Teatro Via Sul.
 
'Concertino' é um mix de pequenas apresentações e contará com a participação voluntária dos bailarinos Carolina Neves e Alef Albert, solistas do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Bailarinas do Estúdio Daniel Lessa Ballet, de Fortaleza, também farão parte do evento. Serão disponibilizados 700 ingressos.
 
Segundo o organizador do evento, Daniel Lessa, o ballet é uma coletânea de trabalhos que já foram realizados por sete anos em seu estúdio. "Já temos contato com a Associação Beija flor há algum tempo e, com eles precisam de doações, nós queríamos realizar esse projeto". Lessa contou ainda que a apresentação vai reunir fragmentos de ballets infantis, avançados e contemporâneos.
 
Associação Beija flor 
 
Criada em 2001, a entidade sem fins lucrativos trabalha com crianças que nasceram com fissura labiopalatina, uma má formação congênita que se manifesta ainda na gestação, na etapa inicial do desenvolvimento do embrião. Uma equipe voluntária de profissionais especializados em deformidades craniofaciais, acolhe crianças, jovens e adultos com o problema. 
 
Serviço
 
Concertino - Um pequeno espetáculo por um grande sorriso 
Sábado, 12 de dezembro
Às 14 horas
Theatro Via Sul
Ingresso: R$20,00 a meia e R$40,00 a inteira (pagamento em espécie)
Vendas: Associação Beija Flor (Av. Alberto Craveiro - 2222); Lojas GK (Mosenhor Tabosa, North Shopping, Shopping Parangaba, Del Paseo, Riomar e Iguatemi).
Redação O POVO Online
TAGS