PUBLICIDADE
Notícias

Agente penitenciário pede desculpas à família de modelo morto

Renílson disse estar arrependido, contou a delegada Socorro Portela. Ele teria dito que a vida dele acabou por causa do crime

14:20 | 29/12/2015
Renílson Garcia Araújo Lima, agente penitenciário que confessou ter matado o modelo Johnny Moura, pediu desculpas à família da vítima, contou a delegada Socorro Portela em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira, 29, na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com a delegada, Renílson disse estar arrependido. "A minha vida acabou", teria dito.
[SAIBAMAIS3]
De acordo com as investigações policiais, Renílson matou Johnny após os dois terem brigado na festa em que estavam, em um bufê no bairro Dunas. Johnny teria dado um soco em Renílson após este ter assediado a namorada do modelo. Renílson diz que, na saída da festa, atirou em Johnny, por achar que, ao abrir a janela do carro em que estava, o modelo iria retomar a briga.

Renílson foi preso na noite desta segunda-feira, 28, na casa onde mora, no bairro Antônio Bezerra. Com ele, a polícia apreendeu a pistola .380 com a qual ele teria atirado em Johnny.

Redação O POVO Online
TAGS