PUBLICIDADE
Notícias

Vai faltar água em seis bairros de Fortaleza, na próxima terça-feira

Devido ao remanejamento de um trecho da adutora de abastecimento de água na avenida Padre Antônio Tomaz, bairros como Praia do Futuro, Dunas e Papicu ficarão sem água das 7 às 22 horas

18:35 | 06/11/2015
O abastecimento de água em alguns bairros da área leste de Fortaleza será suspenso na próxima terça-feira, 10. Os bairros Praia do Futuro, Dunas, Papicu, Cidade 2000, São Pedro e Morro Santa Teresinha serão afetados. De acordo com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), a interrupção ocorrerá das 7 às 22 horas.
 
[SAIBAMAIS3]A Cagece vai realizar um serviço de remanejamento de um trecho da adutora de abastecimento de água, na avenida Padre Antônio Tomaz. O trecho está localizado na área de implantação do túnel da avenida Engenheiro Santana Júnior, obra de responsabilidade da Prefeitura de Fortaleza.

O abastecimento voltará ao normal após a finalização do serviço. O retorno acontecerá de forma gradativa, chegando primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 48 horas após o término do serviço. 
 
A Companhia orienta aos cidadãos que reservem água para os afazeres domésticos, antes que a paralisação aconteça. Durante a execução do serviço, a orientação é que a água seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
 
Serviço

Atendimento 24 horas - 0800.275.0195
Aplicativo da Cagece - gratuito, disponível para IOS e Android
www.cagece.com.br
Redação O POVO Online 
TAGS