PUBLICIDADE
Notícias

Salão Auto oferece linhas de crédito para aquisição de automóveis

Evento ocorre em 64 concessionárias do Estado. As taxas de juros são a partir de 1,19% ao mês, sem tarifas adicionais

14:45 | 03/11/2015
Nesta quinta-feira, 5, concessionárias de Fortaleza recebem a 9ª edição do Salão Auto Caixa. O evento oferece linhas de crédito com condições diferenciadas para aquisição de automóveis novos e usados. As taxas de juros são a partir de 1,19% ao mês, sem tarifas adicionais. O Salão se estende até o próximo sábado, 7.
 
No Ceará, 64 concessionárias de 14 montadoras participam em Fortaleza e no Eusébio, localizado na Região Metropolitana. O mutirão acontece em parceria com Caixa Seguradora, Banco Pan, Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). 
 
Vantagens 
 
Contratantes do Caixa Seguro Auto poderão parcelar o prêmio do seguro em até 10 vezes e receber descontos nas taxas do financiamento, gerando uma boa economia no custo final da compra. O parcelamento é sem juros. Outra vantagem é que, para desafogar as contas de fim de ano, o pagamento pode ficar para depois do carnaval.
 
De acordo com a Caixa, as concessionárias parceiras distribuirão brindes para clientes que financiarem carros ou motos durante o evento. No país, serão cerca de 3.500 profissionais a disposição em diversas concessionárias garantindo atendimento personalizado e sem burocracia. 
 
Resultados 
 
[SAIBAMAIS3]Segundo Alarico Assumpção Júnior, presidente da Fenabrave, o evento representa uma alternativa para as concessionárias estimularem as vendas. "Tivemos bons resultados nas últimas edições do Salão Auto Caixa e esperamos um balanço favorável nessa edição", afirma. Para ele, a edição tem o desafio de ajudar o setor em função da "crise econômica" do momento.
 
Para Jorge Pedro de Lima Filho, superintendente nacional de Veículos e Financiamento do Consumo da Caixa, o cliente terá a "oportunidade para barganhar descontos" na compra de carros novos. Ele diz ainda que seguindo as taxas mais competitivas, o cliente sentira a diferença no preço final menor.
 
No salão realizado em junho deste ano, a Caixa e o Banco Pan ultrapassaram a marca de R$ 1 bilhão em novas concessões, no somatório dos volumes concedidos pelos dois bancos naquele mês.
 
Serviço
9º Salão Auto Caixa 
De 5 a 7 de novembro 
Veja a lista de concessionárias participantes no site: http://www.salaoautocaixa.com.br/
 
Redação O POVO Online 
 
TAGS