PUBLICIDADE
Notícias

Polícia apreende 67 kg de drogas em Fortaleza

As três suspeitas foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas, no 5º Distrito Policial. Operação foi iniciada a partir de denúncias

11:15 | 11/11/2015
Três mulheres foram presas na manhã dessa terça-feira, 10, durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada nos bairros Genibaú e Serrinha, em Fortaleza. Ao todo, 67 kg de cocaína e maconha foram apreendidos, além de um Sienna de cor prata utilizado na entrega de entorpecentes.

Segundo o delegado René Andrade, titular do 5º Distrito Policial , a ação teve início após denúncias. Ana Cristina da Silva, 37 anos, foi flagrada fazendo uma entrega de drogas para sua prima, identificada como Ana Maria Gomes da Silva, 36, na rua Ricardo Pontes (Genibaú).

Coma dupla, os policiais localizaram cerca de 32 quilos de cocaína, escondidos em uma mala. Ana Carolina foi acompanhado pelos policiais até um outro endereço, onde já havia feito entrega de drogas.

[SAIBAMAIS 2] Na Serrinha, Maria Marinete Lopes, 35 anos, foi presa com cerca de 25 quilos de cocaína e 10 kg de maconha. A investigação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) aponta que ela é companheira de um traficante chamado Aglailton da Silva Rodrigues, o “Falcão”. As três suspeitas foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Durante a operação, a Polícia chegou em um sítio na Lagoa do Barro, que servia de depósito de drogas, no município de Chorozinho. “Local era de um traficante peruano identificado como Armando Zegarra Carhuanco, que seria companheiro de Ana Cristina”, explicou René. O suspeito não foi localizado.

Serviço

Denúncias sobre práticas criminosas podem ser feitas pelo Disque Denúncia da SSPDS, no número 181, com sigilo garantido.

Redação O POVO Online
TAGS