PUBLICIDADE
Notícias

Operação "Centro Seguro" reforça ações durante período de compras de Natal

A iniciativa será apresentada nesta sexta-feira, 27, às 9 horas, na Praça do Ferreira

18:57 | 26/11/2015
NULL
NULL

A Operação “Centro Seguro” será lançada nesta sexta-feira, 27, às 9 horas, na Praça do Ferreira, pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Com a proximidade dos festejos de fim de ano, a iniciativa tem por objetivo reforçar a segurança no Centro para as compras de Natal.

No último dia 9 de novembro ocorreu reunião de alinhamento e ajustes das ações na sede da SSPDS, com a Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol). O encontro serviu para integrar as equipes de segurança e propor atendimento mais rápido aos funcionários e frequentadores da área durante esse período, informou a SSPDS.

Durante o lançamento da operação estarão presentes, além de representantes da secretaria, agentes da Polícia Militar (PMCE), Polícia Civil (PCCE), Corpo de Bombeiros Militar (CBMCE), Perícia Forense (Pefoce), Secretaria Municipal de Segurança Cidadã de Fortaleza (Sesec), além de representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio-CE), Associação dos Empresários do Centro de Fortaleza (Ascefort).

Serviço:

Lançamento Operação Centro Seguro
Data: 27/11/2014 - sexta-feira
Local: Praça do Ferreira – Centro
Horário: 9 horas

Redação O POVO Online

TAGS