PUBLICIDADE
Notícias

Morte de bailarina: "Eu não aguento mais o Anderson me ligando", disse bailarina cearense

Aos prantos, a jovem diz que não sabe mais o que fazer: "é uma tortura, não sei mais pra quem pedir. Ai meu Deus do céu!". O áudio está sendo divulgado nas redes sociais

11:06 | 05/11/2015
NULL
NULL

Um áudio divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira, 5, mostra Ana Carolina chorando por conta das ameaças que sofria do ex-namorado, Anderson Rodrigues Leitão, 27 anos. O suspeito foi preso e encaminhado ao 95º Distrito Policial (Heliópolis) de São Paulo.

''Eu não aguento mais o Anderson me ligando, cara'', diz a bailarina cearense. Aos prantos, a jovem diz que não sabe mais o que fazer: "é uma tortura, não sei mais pra quem pedir. Ai meu Deus do céu!".

%2b Confira o áudio da bailarina sobre o ex-namorado

Antes da prisão, Anderson publicou no Facebook a mensagem: "Deus tenha misericórdia das nossas almas. Adeus a todos".  "Sempre foi muito gente boa, mas ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém. Só Deus pode julgar. Ainda estou sem acreditar, pois acabou com a vida de uma moça linda e também acabou com a sua, pois agora vai pagar pelo ato. Ele tem uma família grande e todas pessoas do bem, que estão sofrendo com o acontecido", escreveu um internauta.

%2b Bailarina cearense é encontrada morta em São Paulo

%2b "Ela não gostava mais dele, mas ele não aceitava", diz tia de bailarina morta

%2b Amigo da família de Anderson lamenta assassinato de bailarina

Redação O POVO Online

TAGS