PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso aplicando golpes no estacionamento do aeroporto de Fortaleza

O golpe era aplicado quando o proprietário do veículo saía do carro e acionava o alarme; o homem foi encaminhado ao 16º DP

20:14 | 10/11/2015
NULL
NULL

Um homem foi preso no estacionamento do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza , aplicando golpes com um aparelho interceptador de alarmes de carros.

Francisco Fagner de Lima Dantas, 34, foi capturado em flagrante, nesta terça-feira, 10, por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPtur).

De acordo com o comandante do BPtur, major Océlio Alves, o golpe era aplicado quando o proprietário do veículo saía do carro e acionava o alarme. Nesse momento, Francisco Fagner utilizava o aparelho para interceptar a ação, fazendo com que o carro não fosse travado.

Com isso, o homem entrava no veículo e praticava os furtos. Ainda de acordo com o major, na semana passada o pai de um policial federal foi lesado pelo golpe, tendo dois celulares roubados do veículo.

Com o suspeito foram apreendidos, além do aparelho, alguns pertences roubados. Francisco foi encaminhado ao 16º Distrito Policial (DP), ele já tinha passagem na Polícia por porte ilegal de armas. A ação foi realizada pelos soldados Oreste, Emerson e Bruna, do BPtur.

Redação O POVO Online

TAGS