PUBLICIDADE
Notícias

Espetáculo ''Gula'' segue em cartaz até 6 de dezembro no Dragão do Mar

Com aproximadamente 1h10min de duração, o espetáculo inclui canções de Noel Rosa, Aldir Blanc, Dorival Caymmi, Sivuca, Chico Buarque, Tunai e João do Vale

12:21 | 26/11/2015
NULL
NULL
O espetáculo “Gula”, do Coral da Universidade Federal do Ceará (UFC), segue em cartaz até 6 de dezembro no teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, sempre as sextas, sábados e domingos, às 20 horas. A história mistura comida, baião, samba, riso, amor e gaiatice cearense, como define a produção da atração, com direção geral e regência do maestro Erwin Schrader, e assistência de Elvis Matos e Artur Guidugli.

Segundo Erwin, “Gula” é uma comédia que fala de encontros e desencontros, mas, principalmente, amor. “A gente fez uma pesquisa no repertório brasileiro e selecionamos 18 músicas cujo mote é a comida, mas também possuem relação com gêneros, brigas e aproximações de casais”.

“É um grupo universitário com alunos do Teatro, Estilismo e Moda, Comunicação, Dança, todas as linguagens do ICA [Instituto de Cultura e Arte]. Os estudantes contribuem de acordo com seus aprendizados acadêmicos e capricham para o público rir!”, afirma Erwin. Esse é o 13º espetáculo do Coral da UFC e o 8º acompanhado por Erwin e Elvis.

Com aproximadamente 1h10min de duração, o espetáculo inclui canções de Noel Rosa, Aldir Blanc, Dorival Caymmi, Sivuca, Chico Buarque, Tunai e João do Vale.

Serviço
Espetáculo ''Gula'' do Coral da UFC
Local: Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Período: sextas, sábados e domingos (até 6 de dezembro)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira); R$ 15,00 (meia)
Censura: 10 anos

Redação O POVO Online
TAGS