PUBLICIDADE
Notícias

Ciclofaixa de Lazer ligará av. Washington Soares à Praça Luiza Távora

15:16 | 13/11/2015
NULL
NULL
A 58ª edição da Ciclofaixa de Lazer neste domingo, 13, terá uma alteração na rota e vai ligar a avenida Washington Soares à Praça Luiza Távora, no bairro Aldeota. O percurso terá 8,7 km de extensão, sendo realizada no horário de sempre, de 7h às 13h. Os pontos de apoio desta edição serão no Anfiteatro do Parque do Cocó e na Luiza Távora, ambos com aluguel de bicicletas.

A rota dos ciclistas será: Anfiteatro do Parque do Cocó, Valdetário Mota, av. Santos Dumont, av. dos Jangadeiros, av. Júlio Abreu, av. Dom Luís, av. Senador Virgílio Távora, av. Abolição, av. Desembargador Moreira, av. Beira Mar, av. Rui Barbosa e av. Santos Dumont.

O percurso terá apoio da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e da Guarda Municipal, que darão suporte aos ciclistas em parceria com o DETRAN-CE, PRE-CE, ETUFOR e Via Livre. Equipes do SAMU e da Guarda Municipal também prestarão assistência concentrada nos pontos de apoio do Parque do Cocó e da Praça Luíza Távora, bem como no trajeto da Ciclofaixa de Lazer.
[FOTO2]
Atividades
Na Unifor, os ciclistas poderão acessar a pista de corrida da universidade, que estará aberta ao público. A programação cultural está disponível no site www.unifor.br.

Redação O POVO Online
TAGS