PUBLICIDADE
Notícias

Bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal segue até a próxima sexta-feira

Produtos importados mais baratos estão a venda. Apenas pessoas físicas podem comprar no evento organizado por três instituições filantrópicas. É necessário apresentar o CPF

18:25 | 13/11/2015
O bazar, com produtos importados apreendidos pela Receita Federal, ocorre até a próxima sexta-feira, 20, das 9 as 17 horas, em Maracanaú. A ação é organizada por entidades filantrópicas como o Lar Santa Mônica, a Associação Beneficente dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Ceará (ABSS) e a Casa de Apoio Sol Nascente. O faturamento será revertido para as instituições.
 
[SAIBAMAIS2]De acordo com a Receita Federal, os produtos doados para as três instituições têm valor de mercado avaliado em cerca de R$ 1,407 milhão. Em geral, o faturamento costuma ser menor porque os preços oferecidos são menores.
 
Para solicitar a doação, as entidades precisam ter reconhecimento de utilidade pública, que pode ser municipal, estadual ou federal. No ato do requerimento, as instituições apresentam um projeto informando como pretendem utilizar os recursos apurados. A seleção é divulgada após a visita da Superintendência da Receita Federal às entidades. As instituições prestam contas com a Receita Federal após a aplicação do capital.
 
Apenas pessoas físicas podem comprar no Bazar, com apresentação do CPF. A Receita estipula a venda máxima por pessoa em até R$ 1.000.
 
Serviço 
 
Bazar de produtos apreendidos pela Receita Federal
Av. Parque Sul, 1.200, Distrito Industrial I - Maracanaú 
Até 20 de novembro
Das 9 às 17 horas, incluindo sábados e domingos  
Redação O POVO Online
TAGS