PUBLICIDADE
Notícias

Prefeitura de Fortaleza divulga atrações do Réveillon 2016

Entre as atrações anunciadas pelo Prefeito, Luan Santana e Wesley Safadão são os mais esperados

16:15 | 29/10/2015
NULL
NULL
A Prefeitura de Fortaleza anunciou, na tarde desta quinta-feira, 29, as 11 atrações do Réveillon 2016, que ocorrerá na Praia de Iracema. Entre os principais artistas, Luan Santana, informado em primeira mão pelo Blog do Eliomar, vai tocar após a virada do ano. Wesley Safadão e Biquini Cavadão irão anteceder. 
 
Os shows começam às 17h30 com a Orquestra Filarmônica do Estado do Ceará, seguido da apresentação de Ítalo e Renno. Após o sertanejo Luan Santana, o aterro da Praia de Iracema recebe Raça Negra, Iohannes, Solteirões do Forró, Orquestra Gustavo Serpa, Waldonys e a Banda Patrulha.
 
As informações foram divulgadas pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT), em almoço com a diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), regional do Ceará, no Marina Park.  
 
De acordo com Elpídio Nogueira, Secretário de Turismo de Fortaleza, o anúncio realizado com dois meses de antecedência era uma reivindicação da rede hoteleira para traçar plano de divulgação da festa juntamente ao Município. Para ele, o fato de Fortaleza estar entre os destinos mais procurados no Brasil e a baixa de viagens internacionais devido à alta do dólar mostra que o público deve superar o do ano passado, mais de 1 milhão de pessoas.
 
Ainda segundo a Secretaria de Turismo Municipal de Fortaleza (Setfor) as reuniões com as secretarias envolvidas no evento devem ocorrer durante a primeira quinzena de novembro para traçar o plano de cada equipe. 
Redação O POVO Online 
TAGS