PUBLICIDADE
Notícias

Papai Noel chega aos shoppings de Fortaleza; confira a programação

RioMar, Jardins Open Mall, Del Paseo, North Shopping e Iguatemi contarão com encanto e a alegria do 'bom velhinho'

15:14 | 29/10/2015
NULL
NULL

Atualizada às 17h40min

O ano 'voou' e, em breve, o Papai Noel desembarcará em Fortaleza, trazendo presentes e sorrisos aos shoppings da Cidade.

O primeiro ponto de parada do 'bom velhinho' será o shopping RioMar. Neste domingo, 1º, ele percorrerá ruas e avenidas em um trem, a partir das 17h. O horário para a chegada está prevista para as 18h, em frente à entrada da Lagoa do Papicu. O momento marca ainda a estreia da decoração e o início da programação natalina do shopping.

A inauguração da decoração vermelha e dourada do Jardins Open Mall também será na próxima quarta-feira, 4, às 18h. Além do encanto das luzes, os visitantes serão recepcionados pela banda Happy Christmas, que tocará clássicos natalinos pelos corredores do shopping. A chegada do 'vovô de gorro vermelho' está marcada para o dia 28 de novembro, com a peça 'O Natal da turma do Mickey'.
[SAIBAMAIS3]
O Papai Noel também levará a magia do Natal a adultos e crianças no Shopping Del Paseo, no dia 7 de novembro, a partir das 19h15, no piso L1. Um pouco mais cedo, às 18h, a Orquestra e Coral Infantil do Maestro Poty executará canções natalinas. Às 19h, acontece um Pocket Show intitulado 'Um Natal de Presentes', para recepcionar o grande convidado da noite.

Papai Noel visitará no mesmo dia - 7 de novembro - o Shopping Benfica, para inaugurar o 'Natal da Família'. Ele chegará a bordo de um trenzinho da alegria mais uma comitiva formada por crianças que se cadastraram pelo site para participar. A programação será iniciada às 17h, e as crianças vão se divertir ao som dos musicais Minion e Frozen. Noel vai receber as famílias até o dia 24 de dezembro. A entrada é gratuita.

No dia 8 de novembro, a partir das 18h, o Iguatemi recebe o personagem tradicional das festas natalinas, que vai chegar de helicóptero. O evento será realizado na entrada principal da expansão do shopping, na avenida Washington Soares. Além do Papai Noel, os visitantes poderão conferir um show pirotécnico e uma apresentação do mágico Gabriel Louchard. Outra atração surpresa fará parte da programação de shopping, que espera receber na ocasião cerca de 20 mil a 30 mil pessoas.

Os frequentadores do North Shopping Fortaleza poderão acompanhar um cortejo com o 'bom velhinho' pelas ruas do bairro São Gerardo e adjacências, no dia 14 de novembro, a partir das 16h. Durante o trajeto, ele entregará doces e mimos às crianças e ainda convidará o público a fazer parte da festa no shopping. A novidade deste ano é que os visitantes poderão interagir com a decoração, disponível para ser usada como brinquedo. 

 

Serviço:
Chegada do Papai Noel aos shoppings de Fortaleza

- Shopping RioMar
Dia: 1º de novembro (domingo)
Hora: 18h
Local: entrada da Lagoa do Papicu

- Jardins Open Mall
Dia: 28 de novembro (quarta-feira)
Hora: 18h

- Shopping Del Paseo
Dia: 7 de novembro (sábado)
Hora: a partir das 19h15
Local: Piso L1

- Shopping Benfica
Dia: 7 de novembro (sábado)
Hora: a partir das 17h

- Shopping Iguatemi
Dia: 8 de novembro (domingo)
Hora: a partir das 18h
Local: entrada principal da expansão - avenida Washington Soares

- North Shopping Fortaleza
Dia: 14 de novembro (sábado)
Hora: a partir das 16h
Redação O POVO Online
TAGS