PUBLICIDADE
Notícias

Operação Sorriso realiza ação com crianças com lábio leporino em Fortaleza

ONG chega a Fortaleza nesta quarta-feira, 28. Ação contará com 60 voluntários e deve atender 65 crianças portadoras de fissuras labiopalatais

14:03 | 28/10/2015
NULL
NULL
A ONG Operação Sorriso inicia nesta quarta-feira, 28, ação gratuita com 65 crianças portadoras de fissuras labiopalatais (lábio leporino). A ação será ralizada no Hospital Intantil Albert Sabin e seguirá até 2 de novembro. Uma triagem dos pacientes será feita nos primeiros dias e as operações ocorrerão a partir de sexta-feira, 30. Prontuários eletrônicos devem otimizar o processo de triagem, cirurgia e pós-operatório.
 
A operação contará com acompanhamento de cerca de 60 voluntários da companhia Azul. Além de auxiliar pacientes e médicos, eles também darão apoio emocional às famílias e vão desenvolver atividades recreativas com os pacientes.
 
[SAIBAMAIS3]“Apoiar a ONG é contribuir para que milhares de crianças e adolescentes possam levar uma vida melhor a partir das cirurgias para correção das fissuras labiopalatais”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
 
Para Thais Mendes, coordenadora da Operação Sorriso, esse tipo de parceria é "fundamental" para o sucesso de missões humanitárias, além de ajudar na redução de custos da ONG. "As ações para divulgação da nossa marca promovidas pela companhia fazem com que nossa causa se torne cada vez mais reconhecida no país”, completa.
Redação O POVO Online 
TAGS