PUBLICIDADE
Notícias

Andressa Urach leva centenas de fãs à manhã de autógrafos em Fortaleza; veja vídeo

A ex-modelo esteve em Fortaleza para lançar seu livro "Morri para viver- Meu submundo de fama, drogas e prostituição"

17:54 | 24/10/2015
NULL
NULL
Em Fortaleza para lançar seu livro "Morri para viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição", a ex-modelo Andressa Urach levou centenas de fãs ao Shopping Del Paseo na manhã deste sábado, 24. Com filas que continuavam até mesmo fora do shopping, a manhã de autógrafos foi procurada principalmente por jovens mulheres evangélicas. A ex-modelo recentemente se converteu à religião evangélica, após estar internada em estado grave, acometida de infecção generalizada, devido às intervenções estéticas a que se submeteu.

Em seu livro, publicado pela Editora Planeta, e coescrito por Doulgas Tavolaro, a ex-modelo aborda temas polêmicos. Como por exemplo, as 14 cirurgias que fez em quatro anos. "Gastei mais de um milhão de reais em intervenções, clínicas e tratamentos pré e pós-operatórios. Eu não conseguia enxergar a loucura dos meus atos", diz ela no livro. Andressa conta sobre a relação com jogadores, a prostituição, as overdoses pelo uso de drogas e os abusos sexuais que sofreu ainda na infância.

Em entrevista ao O POVO, ela credita a grande procura pelo livro a crença das pessoas em uma nova chance para mudar a vida. “O livro tem alcançado muitas pessoas porque elas se identificam com a minha história. Muitas pessoas passaram por abuso na infância, ou tem filhos que estão envolvidos em drogas, filhas talvez na prostituição. E tem muitas pessoas também que sofrem com depressão. E tem outras pessoas também que acreditam que todo mundo pode recomeçar. Essa é a mensagem do meu livro, porque eu precisei chegar no fundo do poço pra dar valor a vida”, define.

A ex-modelo detalha que fez escolhas erradas por 27 anos, mas que “uma única escolha certa mudou a sua vida”. “Hoje, eu tenho uma vida maravilhosa, transformada, eu aprendi a ser mãe, coisa que eu não era. Mas eu na verdade eu cansei de deixar ele em casa pra ir para baladas, usar drogas, ter overdoses e hoje eu aprendi a ser mãe”, relembra.

Confira vídeo com comentários de Andressa Urach sobre sua vida e o seu livro:

[VIDEO1]
TAGS