PUBLICIDADE
Notícias

Homicida é preso e família de vítima o espera em delegacia; veja vídeo

Pedro de Carvalho Sousa matou a facadas o porteiro Wedney Vieira de Oliveira, no bairro Montese, em janeiro deste ano

22:00 | 31/03/2015

Um homem foi preso nesta terça-feira, 31, em Iguatu, município a 384 km de Fortaleza, acusado de um homicídio a facadas, ocorrido no dia 9 de janeiro deste ano, no bairro Montese.

Pedro de Carvalho Sousa foi capturado no terminal rodoviário de Iguatu pela equipe do 3º Distrito Policial (DP). Segundo a delegada Lindalva Lima, a vítima do crime foi o porteiro Wedney Vieira de Oliveira, 35, morto com 16 golpes de faca. O homicídio teria sido motivado por vingança, depois de uma briga entre Pedro e o porteiro.

A família de Wedney acompanhou a prisão de Pedro e houve gritos e até tentativa de agressão quando o acusado chegou à delegacia.

O irmão da vítima, Wellington Vieira de Oliveira, contou que o crime ocorreu depois de uma discussão entre Pedro e Wedney. "Ele tentou assaltar uma amiga do meu irmão. No dia seguinte ao assalto eles (amiga e irmão) passaram em frente ao suspeito e a menina apontou. Meu irmão foi tirar satisfação e eles entraram em luta corporal", explicou Wellington.

[SAIBAMAIS1]

O assassinato ocorreu seis meses depois da discussão. Wedney estava em um bar com amigos e Pedro aproveitou um momento em que o porteiro foi ao banheiro, desferindo 16 golpes de faca na vítima, que morreu no local.

Veja vídeo do momento da prisão:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online com informações da repórter Jéssika Sisnando

TAGS