PUBLICIDADE
Notícias

Após cometer assaltos em série, jovem é capturado em fuga

Os crimes foram cometidos todos durante a manhã. Jhony confessou ter alugado o revólver pelo valor de R$ 200 para praticar os assaltos

09:27 | 03/02/2015

Um homem foi preso na avenida Jovita Feitosa, bairro Parque Araxá, após praticar três assaltos em série, nesta segunda-feira, 2. Em um deles, o acusado atirou três vezes contra a vítima, mas a arma falhou.

Jhony Peterson Coelho dos Santos, 19, estava armada com revólver calibre 38 e cometeu os crimes com o auxílio de uma moto, modelo Honda Twister de cor preta.

Com o acusado, a Polícia recuperou objetos roubados. Um notebook, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os crimes foram cometidos todos durante a manhã. Jhony confessou ter alugado o revólver pelo valor de R$ 200 para praticar os assaltos.

Os crimes

No primeiro, o homem invadiu uma pousada localizada na avenida Dom Manuel, ameaçando um funcionário e um hóspede com o revólver. De lá, o bandido levou um notebook e uma quantia em dinheiro.

O segundo crime foi contra um motorista, na rua Padre Mororó. A vítima não possuía dinheiro e foi ameaçada. Jhony disparou três vezes contra o homem, mas o revólver falhou.

O terceiro assalto ocorreu em um restaurante, na avenida Jovita Feitosa. O bandido roubou celulares e dinheiro de um funcionário.

Na fuga, Jhony foi capturado e conduzido ao 3º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por roubo.

Redação O POVO Online

TAGS