PUBLICIDADE
Notícias

Manifestantes fazem protesto no Centro de Fortaleza

Entre outros pontos, as bandeiras do movimento são precarização do trabalho, terceirização, concurso como forma de ingresso, redução da jornada de 44 para 40 horas, reforma agrária

11:14 | 30/08/2013
NULL
NULL

Atualizada às 12h53min

Aderindo ao dia nacional de paralisações, cerca de 14 categorias de trabalhadores estão em uma manifestação no Centro da Capital, nesta sexta-feira, 30.Uma comissão de sete integrantes de sindicatos entrou no Paço Municipal para uma reunião com o prefeito Roberto Claudio. 

O grupo se concentrou na Praça da Bandeira, passou na Praça do Ferreira, no Passeio Público e chegou ao Paço Municipal. Diversos comécios no Centro fecharam as portas.
De acordo com José Bastos, representante da Central Sindical e Popular participam do ato Movimento dos Sem Terras (MST), Sindicato dos Servidores, funcionários da Universidade Federal do Ceará do Ceará (UFC), sindicatos dos professores e dos bancários, entre outras categorias.

[SAIBAMAIS 1] Entre outros pontos, as bandeiras do movimento são precarização do trabalho, terceirização, concurso como forma de ingresso, redução da jornada de 44 para 40 horas, reforma agrária.

Redação O POVO Online com informações do repórter Carlos Mazza

TAGS