Professor Gustavo Braga é encontrado morto em Caucaia
Atualizada às 0h18min de 7 de dezembro
O corpo do professor e diretor Gustavo Braga Filho, 51 anos, foi encontrado na tarde de ontem, na localidade de Capuan, no município de Caucaia, com duas perfurações de bala e queimaduras.
Conforme policiais do Ronda do Quarteirão de Caucaia, o corpo foi encontrado por um agricultor que estava capinando no local. Levado ao Instituto Médico Legal (IML), foi identificado pela família de Braga Filho. Conforme PMs do Ronda do Quarteirão, o corpo estava amordaçado.
De acordo com uma supervisora e um professor de Português do Colégio Gustava Braga, do qual Braga Filho era diretor havia vinte anos, ele tinha desaparecido no fim da noite de quarta-feira. Segundo a supervisora, o diretor, que morava apenas com a mãe, no Papicu, não chegou em casa.
Além de diretor, Raimundo de José Gustavo Braga Filho era biólogo e vice-presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Ceará.
O velório de Braga Filho está marcado para a manhã de hoje, na funerária Ethernus. A missa será às 14 horas. O enterro ocorrerá no cemitério São João Batista.
O colégio Gustavo Braga fica na avenida João Pessoa, no bairro Damas.
Roberta Arrais e Rachel Gomes
Redação O POVO Online