PUBLICIDADE
Notícias

Identificada terceira vítima de chacina no Meireles

A vítima era Fred de Freitas de Lima Barros, 30, estudante do curso de Direito

14:57 | 07/12/2012

Foi identificada a terceira vítima do triplo homicídio ocorrido no bairro Meireles, na última quarta-feira, 5. Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem era Fred de Freitas de Lima Barros, 30, estudante do curso de Direito.

A vítima, segundo a Policia, morava no bairro Cajazeiras e respondia por uma lesão corporal, cometida no ano de 2003.

De acordo com a Polícia Civil, R$ 28.910,00 foram encontrados no porta-luva do veículo onde a chacina ocorreu, sendo R$ 1 mil no bolso de Daniel Martiniano de Souza, 38 anos. Ele tinha cinco condenações por crimes lesão corporal, furto, homicídio, tráfico internacional de drogas e formação de quadrilha – todos cometidos em Porto Velho (RO).

A outra pessoa morta é Vanessa Moreira Paiva, 22 anos. Ela não tinha antecedentes criminais, segundo informações da Polícia Civil. Ela foi atingida na região da axila direita e morreu no carro.

O caso
O crime ocorreu por volta das 22h50min da última quarta-feira. Duas versões são apuradas: a de que as vítimas foram mortas quando o veículo era estacionado (o autor dos disparos estaria na esquina do Sebrae e teria abordado as vítimas já atirando) e a de que quem atirou estaria no veículo e teria disparado após discussão. Testemunhas disseram que ele teria fugido num carro preto com um comparsa.

Redação O POVO Online 

TAGS