PUBLICIDADE
Notícias

Etufor traz esquema especial para o Réveillon de Fortaleza

12:18 | 26/12/2012
A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) preparou um esquema especial para o Réveillon de Fortaleza, que ocorrerá no Aterro da Praia de Iracema. Além de veículos extras, aumento do efetivo operacional e oferta de linhas especiais, o órgão estenderá a tarifa social de domingo, 30, para segunda e terça-feira. Ao todo, 1.500 ônibus irão operar no último dia do ano.

Cerca de 80 agentes serão distribuídos nos principais pontos de parada, situados nas ruas Tenente Benévolo e Pereira Filgueiras, para organizar e orientar o embarque e desembarque de passageiros. Além disso, três viaturas e três motos farão ronda nos principais corredores de transporte que dão acesso ao evento.

Em virtude do bloqueio de trânsito no entorno do Aterro, os itinerários das linhas que trafegam pelo local serão desviados. No sentido leste-oeste, o desvio será feito pela Rua Tenente Benévolo. No sentido contrário, oeste-leste, pela Rua Pereira Filgueiras.

Ao fim da festa, a Etufor vai disponibilizar sete linhas especiais que sairão de cada terminal de integração diretamente para o Aterro. Além das 22 linhas “corujões” que operam a partir da meia-noite, 17 linhas regulares terão os seus horários prolongados até 4h da manhã.
Redação O POVO Online

TAGS