PUBLICIDADE
Notícias

Dilma Rousseff visita o Hospital da Mulher

17:55 | 16/12/2012

A presidente Dilma Rousseff descerrou oficialmente a placa do Hospital da Mulher, na tarde deste domingo. Após o ato solene a presidente conversou rapidamente com jornalistas sobre a obra, antes de seguir para a cerimônia de apresentação da Arena Castelão.

Dilma ressaltou a grandiosidade da obra e que "não esperava ver uma obra tão grande". A presidente classificou o hospital da mulher como uma "obra de grande magnitude para as mulheres brasileiras".

A visita foi acompanhada por políticos como o o deputado federal Eudes Xavier, o ex-governador Lúcio Alcântara, o secretário de educação Elmano de Freitas, além da prefeita Luizianne Lins. De acordo com a assessoria da prefeita, Luizianne não acompanhará Dilma ao Castelão.

Chegada

A presidente Dilma Rousseff desceu de helicóptero no campo do Fortaleza Esporte Clube, no Pici, e seguiu ao Hospital da Mulher na companhia do ministro Alexandre Padilha (Saúde). Na sede tricolor, Dilma foi abordada pelo presidente do Fortaleza e deputado estadual, Osmar Baquit.

O dirigente entregou à presidente uma camisa do time e uma carteira de sócio-torcedora. Baquit sugeriu o patrocínio do Banco do Brasil para os times do Fortaleza e do Ceará Sporting, assim como a Caixa Econômica apóia grandes clubes do sul do país. Dilma disse que iria pensar no assunto.

Mais pedidos

No Hospital da Mulher, a presidente recebeu o pedido do deputado federal Eudes Xavier (PT), para a reestruturação do Dnocs.

 

Redação O POVO Online com informações do Blog do Eliomar

TAGS