PUBLICIDADE
Notícias

Colégio divulga nota lamentando morte do professor Gustavo Braga

11:36 | 07/12/2012
NULL
NULL

O Colégio Gustavo Braga divulgou uma nota lamentando a morte do diretor do colégio, cujo corpo foi encontrado com duas perfurações de bala e queimaduras nesta quinta-feira, 6, na localidade de Capuan, em Caucaia. No comunicado, a instituição afirma que as paixões do diretor e “resumiam-se à mãe, à escola e ao Partido PSDB”.

O velório do professor Gustavo de Braga Filho ocorre nesta manhã na funerária Ethernus, na Rua Pe. Valdevino. Às 14h, ocorrerá a missa de corpo presente e, logo em seguida, o enterro no Cemitério São João Batista. As aulas do colégio foram suspensas nesta sexta-feira, 7, e as atividades serão normalizadas na terça-feira, 11. Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO.
O Colégio Gustavo Braga tem o doloroso dever de informar o falecimento do seu ilustre diretor, professor Gustavo Braga Filho, ocorrido no dia 6 de dezembro de 2012.Durante 20 anos, o biólogo Gustavo de Braga Filho esteve à frente da direção da Escola, agregando educação à qualidade. Sua principal característica pautou-se na humildade e na maneira sempre gentil e agradável de tratar seus funcionários, professores, pais e alunos. Suas paixões resumiam-se à mãe, à escola e ao Partido PSDB.Mais do que um homem à frente da sua geração, Gustavo de Braga Filho mostrou-se sempre fiel a Deus e aos princípios da educação.

O velório do Professor Gustavo de Braga Filho ocorrerá durante a manhã do dia 7/12/12 na funerária Ethernus, na Rua Pe. Valdevino. Às 14h, ocorrerá a missa de corpo presente e, logo em seguida, o enterro no Cemitério São João Batista. Informamos, outrossim, que todos os compromissos assumidos pelo proprietário do Colégio serão prontamente honrados e a Escola retomará suas atividades normalmente a partir do dia 11/12/12, terça-feira.

Redação O POVO Online

TAGS