PUBLICIDADE
Notícias

Associação de hotéis lamenta desistência da festa de Réveillon em Fortaleza

''Nos últimos anos nós consolidamos Fortaleza como um grande destino e de repente isso vai por água abaixo'', comentou o vice-presidente da ABIH-CE

19:46 | 19/12/2012

O vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE), Régis Medeiros, lamentou a decisão da Prefeitura de cancelar a festa de Réveillon em Fortaleza neste ano. “Essa não realização será uma grande decepção para o povo da cidade de Fortaleza e para os turistas que aqui estarão”, declarou Medeiros.

Outra preocupação do representante do segmento está relacionada com a imagem da Capital. "Nos últimos anos nós consolidamos Fortaleza como um grande destino e de repente isso vai por água abaixo”, comentou o vice-presidente da ABIH-CE.

A Prefeitura de Fortaleza declarou nesta quarta-feira que a festa de Réveillon não irá ocorrer em 2012. A mudança na gestão municipal é apontada na nota como o principal motivo para a desistência da festa, realizada desde 2005. "Caberá ao próximo gestor avaliar as possibilidades e decidir se, no futuro, o evento poderá ser novamente realizado", informou por meio de nota.

O governador do Ceará, Cid Gomes, disse que vai se empenhar para realizar a festa de Réveillon neste ano em Fortaleza. Ele diz lamentar a desistência da Prefeitura a 10 dias do evento.

Redação O POVO Online com informações do repórter Marcelo Andrade

TAGS