PUBLICIDADE
Notícias

Semáforo é implantado no Centro de Fortaleza na noite desta sexta-feira

18:26 | 30/11/2012
Durante a noite desta sexta-feira, 30, será implantado um novo semáforo no Centro, no cruzamento das ruas Clarindo de Queiroz e Major Facundo. De acordo com levantamento da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o local ocupa o décimo quinto lugar no ranking de acidentes em Fortaleza. Além disto, foi constatado que os veículos da Clarindo de Queiroz tinham bastante dificuldade em atravessar ou acessar a Rua Major Facundo.

O semáforo terá monitoramento em tempo real pelo Controle de Tráfego em Área de Fortaleza (CTAFOR). Os tempos de verde seguirão o fluxo veicular. O semáforo terá lâmpadas de LED.Com a mudança, Fortaleza passa a contar com um total de 643 semáforos.

Outros dois novos semáforos estão funcionando há uma semana no Centro. Um no cruzamento das ruas Barão de Aratanha com Antônio Pompeu e o outro no cruzamento da Jaime Benévolo com Meton de Alencar. A medida é para tornar mais segura a travessia de veículos e pedestres, já que acidentes eram constantemente registrados nestes pontos.
Redação O POVO Online

TAGS