PUBLICIDADE
Notícias

Preso mais um integrante de quadrilha que agia em casas de veraneio no Eusébio

21:39 | 20/11/2012
NULL
NULL

Foi preso na noite desta terça-feira, 20, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, o assaltante Deivyson Freitas de Lima, conhecido como "Deivim", que pertencia à quadrilha que agia em casas de veraneio no Eusébio. Deivim foi baleado, mas está fora de perigo.

Segundo informações do Ronda do Quarteirão, o criminoso estava em um Fiat Uno de cor branca, indo de Eusébio para Maranguape, quando foi surpreendido por um outro indivíduo que efetuou vários disparos contra ele. Ao ouvir os tiros, uma viatura do Ronda do Quarteirão iniciou a busca pelo assaltante.

Ao notar que estava sendo perseguido, Deivim tentou roubar a moto de um morador da região, mas não teve sucesso e foi preso pelos Policiais. Ele foi baleado nos braços e nas nádegas e encaminhado ao Hospital de Maranguape. Ele não corre risco de vida.

A quadrilha de Salsicha

A quadrilha a que Deivim pertencia tinha como principal chefe o assaltante Vitor Antônio Oliveira, mais conhecido como Salsicha. Ele foi morto em maio do ano passado durante troca de tiros com a Polícia. No mês seguinte, um outro líder da quadrilha - Carlos Antônio da Silva Moraes, o Dante - também foi morto pela PM.

Segundo a Polícia, além dos assaltos a casas de veraneio, o grupo praticava homicídios. Entre as mortes atribuídas à quadrilha, está a de um cabo da Polícia Militar, executado em um sítio no Eusébio, em setembro de 2010. O grupo também seria responsável pelo assassinato de um chileno, morto a tiros na porta de uma boate, na Praia de Iracema, em dezembro de 2010.

A morte do chileno foi filmada por câmeras instaladas perto da boate. Salsicha foi apontado como o autor dos disparos.

 

Redação O POVO Online

 

 

TAGS