PUBLICIDADE
Notícias

Novas linhas de ônibus passam a circular em Fortaleza

17:41 | 22/11/2012
Duas novas linhas de ônibus iniciam operação na próxima segunda-feira, 26, em Fortaleza. De acordo com a Etufor, as novas linhas tem o objetivo de aumentar o número de viagens dos coletivos e remanejar a demanda de passageiros, ofertando novas opções de ligações entre as áreas da cidade com maior procura.

A linha (096) Cj. Ceará/Barão de Studart diminuirá o tempo de descolamento do Conjunto Ceará em direção ao bairro da Aldeota. Iniciando itinerário no Terminal do Conjunto Ceará, circulará pela Bezerra de Menezes, Domingos Olímpio, Antônio Sales e Barão de Studart.

No sentido volta, a partir da Rua Pereira Filgueiras, terá percurso expresso, sem paradas para embarque e desembarque até o Terminal do Conjunto Ceará. A linha vai operar de segunda a sexta-feira, nos horários de pico da manhã, entre 5 e 9 horas.

Já a linha (019) Messejana/Papicu/Manibura deve otimizar o deslocamento dos usuários do terminal de Messejana em direção ao Papicu. Será um reforço à linha (068) Messejana/Papicu/Via Cambeba. A diferença é que não entrará no Cambeba, seguirá pelas vias Frei Cirilo, José Leon, Washington Soares, Eng. Santana Júnior e Lauro Nogueira. Com funcionamento nos dias úteis, a linha 019 será uma opção mais rápida para quem deseja ir ao Terminal do Papicu.


Redação O POVO Online

TAGS