PUBLICIDADE
Notícias

Trio é detido após sequestro-relâmpago no bairro Aldeota

15:59 | 25/10/2012
Dois homens e um adolescente foram detidos, nesta tarde de quinta-feira, 25, após o sequestro relâmpago de uma mulher, no bairro Aldeota. Segundo informações do soldado José Frota, do Ronda do Quarteirão, Gabriel Santiago Nascimento, 18, Eduardo Roberto Nascimento, 18, e o outro jovem, de 17 anos, assaltaram a mulher e, em seguida, entraram com ela no próprio carro da vítima.

Uma pessoa que estava dirigindo atrás do veículo percebeu a movimentação e acionou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Enquanto a testemunha seguia o carro da vítima, ela repassava as informações para a Polícia.

Os policiais do Ronda do Quarteirão conseguiram alcançar o veículo onde estava ocorrendo o sequestro-relâmpago e a detenção foi feita na avenida Engenheiro Santana Júnior.

Ainda segundo o soldado Frota, os três acusados já respondem por outros crimes. Gabriel e Eduardo foram encaminhados para o 15º Distrito Policial, enquanto o menor de idade foi para a Delegacia da Criança e do Adolescente.
Redação O POVO Online

TAGS