PUBLICIDADE
Notícias

Limpeza no interceptor Leste deve ser finalizada nesta quarta, segundo Cagece

A ação ocorre desde o mês de março e, durante o período, cerca de 3.800 toneladas de lixo foram retiradas da tubulação, segundo a Cagece

14:37 | 03/10/2012

A limpeza do interceptor Leste de Fortaleza será finalizada nesta quarta-feira, três, de acordo com a previsão da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Até o fim do dia, equipes trabalham no último trecho, que fica na avenida Presidente Castelo Branco, na altura do Marina Park Hotel.

A limpeza foi iniciada no último mês de março. De acordo com informações do órgão, neste período, cerca de 3.800 toneladas de lixo foram retiradas da tubulação.

A limpeza do Interceptor é uma medida preventiva, para minimizar os extravasamentos de esgotos em vias públicas. Segundo a Cagece, na avenida Abolição, próximo ao Iate Clube, os extravasamentos causados pela presença de resíduos sólidos nas tubulações foram solucionados após a ação de limpeza.

A Cagece, por meio de nota, ressaltou que as redes de esgotos e todas as estações elevatórias estão funcionando normalmente.

 

Leia também: Cagece é multada por deixar 10 bairros da Capital sem água

 

Redação O POVO Online

TAGS