PUBLICIDADE
Notícias

Servidores do IFCE voltam ao trabalho dia 17

08:17 | 06/09/2012

Atualizada às 11h39min

Os servidores do IFCE decidiram retornar às aulas a partir do dia 17. A data, segundo o comando de greve, é para que a categoria tenha tempo hábil para resolver questões pendentes como calendário de aulas e pautas internas. Nessa noite de quarta-feira, 5, no campus do Instituto, houve assembleia geral.

Na segunda-feira, às 14 horas, o comando de greve e o comando estudantil do IFCE irão se reunir com a Reitoria para tratar do novo calendário de atividades escolares e possíveis pendências. Na quinta-feira, às 15 horas, está prevista uma reunião com a comunidade acadêmica para repassar informações sobre a retomada das aulas e também a entrega de informativos sobre a greve.

Ainda segundo o comando de greve, o sindicato irá cobrar da gestão o andamento da comissão de acompanhamento dos técnicos administrativos, além de criar comissão interna de supervisão para a carreira de técnicos administrativos enviando ofício a Reitoria.

 

Erramos: a versão anterior desta matéria informava que a data de retorno às aulas seria dia 10 de setembro. O correto é que as aulas serão retomadas dia 17 de setebro, segunda-feira.

Redação O POVO Online

TAGS