PUBLICIDADE
Notícias

Presos acusados de explodir caixas eletrônicos na Parangaba

Dois homens foram presos e outro está sendo procurado pela Polícia. Os assaltantes explodiram três caixas eletrônicos na noite da última segunda-feira, 03.

18:23 | 04/09/2012

Dois homens suspeitos de explodir três caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco, na Parangaba, foram presos na tarde desta terça-feira, 04.

Segundo o inspetor Aurélio Martins, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), um dos suspeitos prestou queixa na Polícia, simulando que havia sido roubado, porém os policiais notaram seu nervosismo e resolveram investigar o homem. Ele foi encontrado em um veículo Celta, quando apontou outros dois suspeitos de participar do crime.

No momento, dois deles estão presos na DRF, autuados em flagrante por roubo. Um dos suspeitos é vigilante de uma escola da prefeitura. O terceiro homem fugiu ao ser informado que seus compaheiros estavam presos. A Polícia realiza buscas para encontrar o terceiro envolvido.

 

Entenda a notícia
A explosão ocorreu na noite da última segunda-feira, por volta das 21h. O bando usou explosivos para abrir os caixas, provavelmente dinamites.
Com a explosão, uma parte de um dos caixas explodidos foi arremessada cerca de 30 metros para fora da agência. Niguém foi atingido.

 

Redação O POVO Online

TAGS