PUBLICIDADE
Notícias

Desfile cívico-militar de 7 de setembro vai contar com 174 agentes de trânsito

09:56 | 06/09/2012
A operação de apoio da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) ao desfile cívico-militar em homenagem ao Dia da Pátria, comemorado em 7 de setembro, terá início ainda no dia 6 e seguirá até o fim do desfile. Segundo a autarquia, 174 agentes foram disponibilizados para garantir a segurança do trânsito durante o evento.

Na madrugada de quinta, 6, para sexta, 7, 28 agentes farão operação para coibir o estacionamento ao longo do percurso oficial do desfile, que passará pelas avenidas Pessoa Anta, Almirante Barroso, Historiador Raimundo Girão e Beira Mar. A medida visa garantir a tranquilidade do desfile e a segurança dos espectadores. A partir das 5h do dia 7, a AMC irá reforçar o efetivo com mais 146 agentes, que irão realizar os bloqueios durante o cortejo.

A operação prevê o bloqueio das avenidas no trecho entre a rua Alberto Nepomuceno e o Mercado dos Peixes. Até as 7 horas, essas vias serão liberadas apenas para acesso dos moradores e a partir de 8h a interdição será total. O percurso será dividido em área de concentração, área de cortejo e área de dispersão. A previsão é que a operação seja finalizada às 13 horas.

Durante o feriado, AMC continuará realizando o atendimento as ocorrências e realizando fiscalização nos principais corredores da cidade. O contato com a Central de Atendimentos das AMC pode ser feito através do 190.

Redação O POVO Online, com informações da AMC

TAGS