PUBLICIDADE
Notícias

Acidente entre dois caminhões deixa quatro mortes em Quixadá

07:18 | 02/09/2012

Atualizada às 17h07min

 

Por volta de 19h deste sábado, 1º, dois caminhões se envolveram em um acidente deixando quatro pessoas mortas, no quilômetro 147, da rodovia CE-265, localizada no município de Quixadá, Região Central (cerca de 158 km de Fortaleza).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão modelo Volvo chocou-se na lateral de um caminhão pau-de-arara, que levava 25 pessoas na carroceria. O motorista do Volvo invadiu a contramão da pista e atingiu o caminhão de menor porte.

Tayana da Silva, Francisco Pereira da Silva e Paulo Ferreira Félix morreram no local. Outras três pessoas que estavam no pau-de-arara ficaram gravemente feridas, assim como o motorista do Volvo.
A quarta vítima, que não teve o nome divulgado, morreu no Instituto Doutor José Frota (IJF), nesta manhã.

 

Ainda de acordo com a PRE, o caminhão Volvo ainda se encontra no local para investigação. O outro veículo foi levado para a delegacia de Quixadá onde também passará por perícia.

 

Pacatuba

Em Pacatuba, a 32 quilômetros de Fortaleza, o passageiro de uma motocicleta morreu, na madrugada deste domingo, 2. Segundo a PRE, o acidente aconteceu no quilômetro 12 da CE-040. O condutor da moto perdeu o controle e chocou-se contra o meio fio. O condutor da moto ficou ferido. Ambos estavam de capacete, de acordo com a PRE. 
 

Redação O POVO Online

TAGS