PUBLICIDADE
Notícias

''Rezamos 11 dias por um milagre'', diz mãe de estudante cearense que morreu na Nova Zelândia

11:44 | 20/08/2012
A mãe do estudante João Felipe Martins Melo, 17, que morreu ao cair no mar da Nova Zelândia quando escalava no Parque de Paritutu, agradeceu as mensagens de apoio de amigos e familiares enviadas durante as buscas. “Passamos 11 dias rezando e pedindo a Deus um Milagre e recebemos muitos que não esperávamos”, escreveu Evelucia Melo no Facebook.

Quando a família recebeu a confirmação das autoridades de que o corpo de Felipe havia sido encontrado, pessoas próximas ao estudante se reuniram no aterro da Praia de Iracema, “para uma conversa, de amor e fé”, disse a mãe.

O corpo de Felipe Melo foi encontrado neste domingo (segunda-feira na Oceania), por um voluntário, por volta de 7 horas (horário local) perto da rocha de Paritutu. Ainda estão desaparecidos o estudante Stephen Kahukaka-Gedye, 17, e o instrutor John Bryce Jourdain, 42.

Leia na íntegra a postagem da mãe de Felipe Melo:

“Gostaria de agradecer a todas as lindas mensagens de apoio que recebemos de amigos, familiares e os novos amigos que o Felipe nos trouxe.
Hoje quando soubemos da confirmação, reunimos os queridos amigos dos meus filhos que chegavam do momento de orações no aterro da Praia de Iracema, para uma conversa, de amor e fé.
Passamos 11 dias rezando e pedindo a Deus um Milagre e recebemos muitos que não esperávamos!
Pessoas de todo mundo se reuniram para orar, acreditar conosco e se apaixonar pelo Felipe ao verem suas brincadeiras, músicas e aventuras, cheio de energia e feliz com a vida.
Fizemos uma grande corrente para um chamado à fé e tivemos muita solidariedade. Assim, as buscas não pararam, e ainda continuam.
Meu jovem Felipe, de 17 anos, talentoso e brincalhão apronta mais uma conosco. Nos deixa sua ausência física e uma saudade sem tamanho, as lembranças só de alegrias e felicidade.
Desde a primeira hora que recebi a notícia, fortaleci-me no salmo 40, e desde então, inexplicavelmente vivemos uma grande experiência espiritual. Daqui a Nova Zelândia. Desde então, todas as vezes que rezamos e abríamos a Bíblia as respostas vinham claras.
Agora estamos aqui recolhidos em família.
Deus precisou logo do nosso Felipe ao seu lado, mas deixou minha casa cheia de novos filhos, camas lotadas, mesa farta, e sua musica, que continua.
Nossa vida nunca mais será a mesma, ainda vamos planejá-la novamente. Nossas Orações e Fé agora estão maiores.
Muito obrigada a todos!”

Redação O POVO Online

TAGS