PUBLICIDADE
Notícias

Mulher de criminoso é presa escondendo dois fuzis no quintal de casa

17:25 | 07/08/2012
NULL
NULL
Dois fuzis foram encontrados, nesta terça-feira, 7, enterrados no quintal da casa de um integrante de quadrilha desarticulada na última segunda-feira, 6. De acordo com informações do titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), delegado Romério Almeida, a mulher do criminoso foi presa, pois estava escondendo as armas em casa, no bairro Castelo Encantado Segundo ele, a Polícia chegou ao local após investigações.

Tatiane Soares da Silva é mulher de Welington de Moura, conhecido como “Pequeno”. Ele foi preso pela Polícia Federal junto ao seu grupo, que assaltava agências bancárias e caixas eletrônicos. A ação policial ocorreu na praia da Lagoinha, litoral Oeste do Ceará, e prendeu três homens de 23, 28 e 36 anos. O trio estava em um imóvel alugado, que servia de apoio para planejamento de futuros assaltos em Caucaia na região do Cariri cearense.

De acordo com a PF, a quadrilha, formada por cinco homens, já vinha sendo investigada há cerca de dois meses. Neste tempo, foi constatada a participação de um foragido do presídio de Pacatuba/CE. Segundo as investigações, o grupo foi responsável pelo assalto a um caixa eletrônico ocorrido no último dia 31 de julho, no Bairro José Walter, em Fortaleza. Durante o assalto, foram levados armas e coletes à prova de bala dos vigilantes que faziam a segurança do caixa.
Redação O POVO Online

TAGS