PUBLICIDADE
Notícias

Discussão termina em morte em Iguatu

08:42 | 10/08/2012

Um homem de 34 anos morreu após uma discussão com outro na noite desta quinta-feira, 9, em Iguatu, distante 384 quilômetros de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco de Alcantara Costa foi atingido por um golpe de faca no coração em uma mercearia no bairro Vila Coqueiro.

Ainda segundo o CPI, a vítima chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia.

Homem é assassinado com sete tiros em Juazeiro

O CPI registrou ainda outro homicídio no interior do Estado na noite desta quinta-feira. No bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, dois suspeitos em uma motocicleta abordaram Cícero Alberto Santos Silva, 31 anos, que foi alvejado com sete tiros.

A vítima, que respondia por por duas tentativas de homicídios, posse irregular de arma de fogo, receptação, roubo e tráfico de drogas, foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu.

Redação O POVO Online

TAGS