PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente é apreendido com 210 DVDs piratas no município de Icó

09:25 | 18/08/2012

Um adolescente foi apreendido na última sexta-feira, 18, com 210 DVDs piratas, no município de Icó. Com ele, a Polícia também recolheu a quantia de R$ 10,85 e uma bolsa para viagem. Segundo informações do 10º BPPM de Iguatu, próximo ao local onde o jovem estava, foi encontrada uma barraca de vendas abandonada, onde havia mais 1.490 DVDs e 352 CDs piratas.

No local, também havia 19 carregadores para celular, fones de ouvido, dois cabos USB e cinco capas para celular. Além disto foram apreendidos: quatro aparelhos celulares de marca Nokia, dois Mirage, um Mobile, um Foston, um Music, dois Iphones, seus baterias para celular, uma baixa de som da marca Kaiyaque com controle, um adaptador para cartão de memória, uma minilanterna/rádio e um par de chinelos da marca Adventure.

Segundo a Polícia, populares contaram que os vendedores fugiram quando avistaram a viatura se aproximando do local.

 

Juazeiro do Norte
Ainda na sexta-feira, cerca de 20 mil CDs e DVDs piratas foram apreendidos, na Feira da Troca, bairro João Cabral do município de Juazeiro do Norte. Segundo o responsável pela operação, tenente Guedes, esta foi a maior apreensão do ano de CDs e DVDs piratas, na região.

Redação O POVO Online 

TAGS